Aceitamos Pix, cartões de crédito (em até 3x sem juros), boleto bancário e carteiras digitais.
Enviamos para todo o Brasil com o frete calculado automaticamente no carrinho.
Compras acima de R$500,00 têm frete grátis para algumas regiões (confira na página do produto).
O prazo de entrega depende do CEP do destinatário e da forma de envio escolhida.
O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento.
Após o envio, você receberá um código de rastreio por e-mail para acompanhar a entrega.
Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução.
Para detalhes, consulte nossa Política de Troca e Garantia.
Comprar na nossa loja é simples, rápido e 100% seguro.
Passo a passo:
Escolha o produto – Navegue pelas categorias e clique no item desejado.
Selecione as opções – Escolha tamanho, cor e quantidade, depois clique em “Adicionar ao carrinho”.
Acesse seu carrinho – Clique no ícone do carrinho (🛒) para revisar seus produtos.
Finalize a compra – Clique em “Finalizar compra” e preencha os dados de entrega.
Escolha a forma de pagamento – Aceitamos Pix, boleto ou cartão em até 3x sem juros.
Confirme o pedido – Revise todas as informações e clique em “Confirmar pedido”.
Pronto! – Você receberá a confirmação por e-mail e poderá acompanhar o status do pedido.
📲 Dúvidas? Fale com nosso time pelo WhatsApp:
Clique Aqui
Na Sobre Tom Confecções, queremos que você fique 100% satisfeito com sua compra. Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, nos seguintes casos:
Tamanho incompatível;
Produto com defeito de fabricação;
Pedido enviado incorretamente.
Entre em contato – Envie mensagem pelo WhatsApp ou e-mail com:
Foto do produto;
Número do pedido;
Motivo da solicitação.
Análise e instruções – Nossa equipe avaliará o pedido e enviará as instruções para envio da devolução ou troca.
Envio do novo produto ou reembolso – Após o recebimento e conferência do item, faremos a troca ou o estorno.
Produto deve estar sem sinais de uso, com etiqueta e embalagem original;
Não aceitamos devoluções de produtos danificados por mau uso;
Solicitações fora do prazo legal de 7 dias não serão aceitas;
Produtos personalizados ou sob encomenda podem ter regras específicas.
📲 Fale com a gente:
Clique Aqui